Número total de visualizações de páginas

Brasão de Armas

Brasão de Armas
Brasão de Armas da Polónia
Aqui iremos falar sobre a Polónia, um país da Europa Central, que tem como capital a Varsóvia.

Sites para mais Informação

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pol%C3%B3nia - Neste site encontramos alguns dos muitos dados geográficos sobre a Polónia, para mais informação consulte este site.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_da_Pol%C3%B3nia - Neste site conseguimos encontrar informação sobre a história da Polónia.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Bras%C3%B5es_da_Pol%C3%B3nia - Neste site podemos encontrar mais informaçãosobre dois dos simbolos (o Brasão de Armas e o Szeliga).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Castelo_Real_de_Vars%C3%B3via - Aqui existe mais alguma informação sobre o Castelo Real de Varsóvia.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mariusz_Fyrstenberg Neste site fomos buscar informação sobre Mariusz Fyrstenberg.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sele%C3%A7%C3%A3o_Polonesa_de_Voleibol_Feminino - Neste site fomos buscar algumas informaçãoes sobre um desporto da Polónia, neste caso a equipa de Voleibol ferminina.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vars%C3%B3via - Este site mostra mais alguma informação sobre a cidade de Varsóvia, para mais informação pode dirigir-se a este site.

http://www.lizbona.polemb.net/index.php?document=46  Site da Embaixada Polaca que nos dá informação sobre a gastronomia da Polónia, mas também para os mais curiosos dá também informação sobre a História e sobre a Cultura.